Ilhéus: Moradores do Malhado ganham quadra revitalizada para prática esportiva e de lazer

Orçada em R$ 160 mil, a obra contou com reparo e pintura do piso, mureta de proteção com alambrado e revitalização dos utensílios esportivos

Leia em: < 1 minuto

A revitalização da quadra da Avenida Litorânea Norte é mais uma obra realizada na gestão do prefeito Mário Alexandre com foco na ampliação das estruturas esportivas nos bairros. Inaugurado na noite nesta 5ª feira (13.outubro), o espaço recebeu diversos serviços para melhor atender os moradores do Malhado e áreas adjacentes.

Orçada em R$ 160 mil, a obra contou com reparo e pintura do piso, mureta de proteção com alambrado e revitalização dos utensílios esportivos. Além de garantir um ambiente propício para a prática do esporte amador, o serviço possui grande valor social.

Para o secretário de Juventude e Esporte, Sérgio Luiz, a gestão compreende a importância de promover a inclusão socioeducativa e democratizar o acesso às práticas esportivas e de lazer. “Um momento ímpar para o Malhado e as comunidades circunvizinhas que utilizam esse equipamento. O esporte transforma vidas e com muito trabalho e dedicação estamos devolvendo um espaço de incentivo à integração social”, frisou.

RESGATE DO ESPORTE
Em 2021, a população ganhou uma quadra poliesportiva totalmente revitalizada na Barra de Itaípe, na Zona Norte. No aniversário de 488 anos da cidade, o Município modernizou o Ginásio de Esportes Herval Soledade, ambos os serviços foram realizados com recursos próprios.

Nesta etapa, as melhorias seguem no Estádio Mário Pessoa, com execução e montagem de estrutura metálica dos refletores, e na quadra do Basílio, com montagem em estrutura metálica.

Notícias mais lidas

Outros assuntos