Grapiúna lidera a Série B após duas vitórias seguidas

O time do Grapiúna está invicto na a Série B // Foto de Divulgação/Grapiúna AC

Leia em: < 1 minuto

Com duas rodadas realizadas, o Grapiúna lidera a Série B do Baianão 2021. O time de Itabuna disparou na ponta após os resultados deste domingo (4).

Pela 2ª rodada, o Grapiúna foi até Senhor do Bonfim e venceu o Botafogo, no Estádio Pedro Amorim, por 1 a 0. Com o triunfo, foi aos seis pontos ganhos e se isolou na dianteira da classificação.

Na vice-liderança aparece o Camaçariense, que recebeu o Camaçari no Barradão e venceu o rival por 3 a 1. O Camaçariense foi aos três pontos ganhos, com saldo positivo de um e três gols marcados.

O terceiro colocado é o Barcelona, que venceu o clássico ilheense contra o Colo-Colo por 2 a 1. O Barça de Ilhéus também foi aos três pontos ganhos, com saldo de zero e três gols marcados.

O Tigre, com a derrota, caiu para a quarta colocação, também com três pontos, saldo de zero, mas dois gols marcados. Fecham a classificação o Botafogo, com três pontos na quinta colocação, e o Camaçari, sem pontos ganhos.

A bola volta a rolar na Série B no meio de semana. A 3ª rodada terá Colo-Colo x Botafogo e Grapiúna x Camaçari, na quarta-feira (7), e Barcelona x Camaçariense na quinta (8).

👉 Clique aqui e confira a classificação completa.

Notícias mais lidas

Outros assuntos