Prefeito Ferlú Mansur consegue mais uma ordem de serviço junto ao Governo da Bahia

Secretário de Governo de Arataca, Renato Freitas; prefeito de Arataca, Ferlú Mansur; secretário Davidson Magalhães e o Luiz Brantes, Sudesb

Leia em: 2 minutos

O prefeito de Arataca, Fernando Mansur (PSD), ou Ferlú como é mais conhecido, viajou em busca de mais obras para o município, e colhe bons frutos.

Desta vez, ele se reuniu com Davidson Magalhães, secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), quando na oportunidade foi assinada a ordem de serviço para o Estádio de Futebol de Arataca.

“Precisamos valorizar o esporte e inserir nossos jovens nesse meio. Para isso, estamos contando com o apoio do Governo do Estado”, disse o prefeito Ferlú.

As obras do Estádio Municipal de Futebol de Arataca, vinha há mais de dez anos se alongando sem execução, onde a origem desta obra é parte de uma emenda do deputado Federal Valmir Assunção e com a complementação do estado com mais 50% do valor por conta do tempo que durou essa emenda de ser executada, e hoje será realizada no valor de R$ 890.735,31.

 

Ato da assinatura do prefeito Ferlú Mansur e o secretário Davidson Magalhães

A previsão de entrega do novo estádio de Arataca será ainda para este ano.

Também se reuniu com o coordenador de Obras da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Luiz Brantes. O secretário de Governo de Arataca, Renato Freitas, acompanhou Ferlú nessa passagem pela capital baiana.

▶️ Assista o vídeo com mais detalhes:

Notícias mais lidas

Outros assuntos