Mães de Coaraci recebem homenagem do jovem Thallys e dos vereadores da bancada de oposição

Uma justa e linda homenagem do jovem Thallys e dos vereadores de oposição

Leia em: 2 minutos

O jovem Thallys Ribeiro liderou uma ação em homenagem às mães carentes de Coaraci neste fim de semana, que contou com o apoio de Soares Neto e dos vereadores da bancada da oposição do legislativo de Coaraci: Thyara Lessa (PROS), Naarah Ribeiro (PROS), Antônio Marcos (conhecido como Aquino (PROS) e Ana Cruz (PDT).

Eles visitaram as mães carentes que residem nos bairros Maria Gabriela, Bela Vista, Berimbau, Jardim Cajueiro e Joia do Almada para prestar uma justa e linda homenagem.

Thallys Ribeiro comenta que em razão da pandemia da Covid-19 essas mulheres já vem sofrendo muito, inclusive privações alimentares, e que nada melhor do que confortar o coração com uma mensagem de afeto e apoio. “Foi muito boa essa visita porque além de prestar uma justa homenagem, também pudemos ouvir as demandas dessas comunidades, que por sinal são muitas”, comentou o jovem Thallys, de Coaraci.

E finalizou ressaltando o seu desejo de fazer mais pelo povo de Coaraci. “Quero trabalhar mais e ajudar a quem precisa de forma direta. Tenho certeza que a partir dessas demandas que neste dia pude escutar, irei traçar melhor minhas metas e projetos”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos