TRAGÉDIA❗ Homem entra no Rio Cachoeira para tentar retirar corpo de mulher que estava boiando e morre afogado

Segundo populares, homem estava sob efeito de álcool

Leia em: 2 minutos

No fim da manhã de hoje (26.agosto), um corpo do sexo feminino foi avistado por populares boiando no Rio Cachoeira, em Itabuna. O Corpo de Bombeiros e o Departamento de Polícia Técnica foram acionados para realizar a remoção desse corpo enquanto a população se aglomerava no local.

O mais inesperado e triste, infelizmente, aconteceu. Um senhor identificado como Agnaldo Borges dos Santos e, possivelmente, morador do Bairro Banco Raso, chegou ao local de bicicleta e disse que entraria no rio para resgatar o corpo. Algumas pessoas ainda tentaram impedi-lo de entrar no rio, mas ele, que estava visivelmente sob efeito de álcool, se lançou no rio.

Momento em que seu Agnaldo Borges dos Santos entrava no Rio Cachoeira

Logo em seguida, as pessoas que estavam no local começaram a gritar porque perceberam que o senhor estava se afogando. Então, um rapaz entrou no rio para tentar resgatar esse homem, porém sem sucesso. O Corpo de Bombeiros chegou e, com o auxílio de um bote, entrou no rio para retirar o corpo do seu Agnaldo e o corpo do sexo feminino.

Muito abalado, o homem que tentou salvar o senhor de idade declarou, em entrevista ao Balanço Geral, que percebeu que seu Agnaldo já não estava mais respirando quando conseguiu retirá-lo da água. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local para atestar as mortes das duas pessoas.

Os dois corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Itabuna para, em seguida, passar por necropsia. Apenas esse exame vai determinar qual foi a causa da morte da mulher e se ela morreu hoje ou em outro dia.

Acompanhe o Pauta Blog pelo Instagram e/ou mande-nos uma mensagem pelo WhatsApp: (73) 8869-7877.

Notícias mais lidas

Outros assuntos