Empresa é assaltada, mas antes de fugir, criminosos tocam fogo em caminhão

Segundo veículo pega fogo em Itabuna nesta sexta

Leia em: 2 minutos

Tarde de uma 6ª feira movimentada na cidade de Itabuna! Um caminhão pegou fogo no bairro Zildolândia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas e, até o momento, a guarnição que atendeu a ocorrência ainda não retornou à sede do 4º GBM.

O Pauta Blog entrou em contato com a empresa para tentar entender o que pode ter acontecido, mas a recepcionista informou que não estava autorizada a passar informações sobre o caso, mas que o caminhão já estava sendo retirado do local. Posteriormente, ligamos para o responsável pela empresa, mas ele disse que não vai declarar nada sobre o ocorrido.

Informações obtidas são de que o caso foi fruto de uma ação criminosa. Bandidos teriam invadido a sede da empresa para roubar e, em seguida, incendiado o veículo.

No último sábado (4.setembro), uma família também foi vítima da ação criminosa no bairro Zildolândia. Pai, mãe e dois filhos foram abordados quando estavam chegando na residêndia de um parente. Na ocasião, o carro deles foi levado pelo trio armado e até o momento não foi encontrado ainda. O caso tomou repercussão em Itabuna.

O PORQUÊ DESTA SEXTA TENSA?
A Polícia Civil está investigando se o caso tem relação com o ataque que a viatura da Deam (Delegacia Especial de Atendimento a Mulher) sofreu ao entrar no Condomínio Gabriela, no bairro Nova Ferradas.

Os policias foram ao local para cumprir um mandado de prisão, mas foram recebidos a tiros. Logo depois, um carro pegou fogo depois de ser atingido por tiros na Avenida Itajuípe.

Ainda nesta 6ª feira, um homem foi conduzido à delegacia depois de jogar gasolina e tentar atear fogo em um ônibus do transporte coletivo.

Atualização às 16h40min.

LEIA TAMBÉM ⬇️

ITABUNA: CARRO PEGA FOGO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO; ASSISTA O VÍDEO

Notícias mais lidas

Outros assuntos