Prefeito Augusto Castro (PSD) foi recebido em audiência pelo governador Rui Costa (PT)

O deputado federal, Paulo Magalhães (PSD); o governador da Bahia, Rui Costa (PT); o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD); e o deputado estadual, Rosemberg Pinto (PT)

Leia em: 2 minutos

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD) foi recebido em audiência pelo governador Rui Costa (PT), nesta quinta-feira (28), em Salvador. O encontro, o primeiro oficial desde que Augusto assumiu o mandato dia 1º, foi acompanhado pelo o deputado federal Paulo Magalhães (PSD), o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) e a Chefe de Gabinete da SERIN, Elisa Pellegrini

No encontro o prefeito de Itabuna apresentou os projetos nas áreas da educação, infraestrutura urbana, assistência social, saúde, entre outras reivindicações. Augusto reafirmou ao governador o desejo de uma parceria profícua para que possa executar as promessas e compromissos consagrados nas urnas em novembro do ano passado.

SAÚDE
Uma delas a reabertura do Hospital São Lucas, inserida no Plano de Governo. Ainda na área de saúde, Augusto pediu apoio para a requalificação da rede de unidades de saúde. O prefeito quer que algumas delas funcionem também no turno da noite, o que desafogará a UPA 24 Horas e os hospitais de Base e Calixto Midlej Filho e Manoel Novaes.

No pacote de reivindicações desse encontro oficial com o governador, o prefeito ainda apresentou projetos para a revitalização dos principais corredores de ônibus nos bairros da cidade. E de sua alegria com a requalificação das Avenidas Manoel Chaves e Ilhéus em parceria com a Conder.

BANCO DO BRASIL

Nesta manhã de quinta-feira (28), o prefeito Augusto Castro (PSD) se reuniu também com o senador Otto Alencar (PSD) quando discutiu temas da agenda de trabalho da Administração municipal, bem como pediu apoio para que seja revertido o fechamento da agência 3445 do Banco do Brasil, cuja reabertura no São Caetano, um dos mais populosos da cidade é fundamental para o desenvolvimento econômico da cidade.

Notícias mais lidas

Outros assuntos