Movimento Volta às Aulas Itabuna quer parceria para implementar Projeto Cores e Vida nas escolas

Fabrício Pancadinha (PMN) e Dra. Danielle Rocha: parceria entre movimento e Legislativo promete dar bons frutos

Leia em: 2 minutos

A cirurgiã-dentista e coordenadora do Movimento Volta às Aulas, Dra. Danielle Rocha, se reuniu com o vereador Fabrício Pancadinha (PMN), ontem (30.agosto), solicitando apoio para que o Projeto Cores e Vida seja implantado dentro das escolas de Itabuna.

O projeto é de autoria do vereador Pancadinha e já é colocado em prática no São Pedro e em outros bairros. O bairro São Pedro é onde o vereador nasceu, foi criado e reside até hoje.

O objetivo do projeto é transformar a realidade das comunidades: “Um legislativo que executa é, também, muito importante e acreditamos que, juntos, somos mais fortes”, disse a Dra. Danielle Rocha.

Essa parceria promete dar bons frutos aos estudantes de Itabuna que, desde a criação do Movimento Volta às Aulas, foram colocados como prioridade devido à importância de fazer com que esses estudantes estivessem dentro das salas de aula.

Embora a pandemia tenha alterado essa realidade, a coordenadora do movimento salienta que é hora de colorir a vida das crianças e, para isso, é preciso estabelecer pontes com quem tem interesse em ver a juventude avançar.

Acompanhe o Pauta Blog pelo Instagram e/ou mande-nos uma mensagem pelo WhatsApp: (73) 8869-7877.

Notícias mais lidas

Outros assuntos