Itabuna reforça sistema de vans para o transporte no primeiro dia do ENEM

72 vans farão o transporte dos passageiros

Leia em: < 1 minuto

A Prefeitura de Itabuna informa que o transporte público operado temporariamente por vans escolares no sistema bairro-centro neste domingo, dia 17, será reforçado em razão da primeira prova do ENEM. Pelo esquema montado com os donos dos veículos um total de 72 vans farão o transporte dos passageiros, a partir das 10 horas.

ENEM
Depois de adiamentos causados pela pandemia da covid-19, o ENEM 2020, de acordo do Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), terá prova aplicada nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021, dois domingos consecutivos. Pela primeira vez, haverá a alternativa da aplicação de forma digital. Para quem optou pelo novo formato, as provas serão em 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

As duas versões terão a mesma estrutura. No primeiro dia, serão aplicadas 45 questões objetivas de Linguagens e Códigos e 45 de Ciências Humanas, além da redação. Já no segundo dia, serão mais 45 questões de Ciências da Natureza e 45 de Matemática. Para ambas as avaliações, os portões abrem às 12h, fecham às 13h e as provas, nos dois dias, começam às 13h30. No primeiro dia, terminam às 19h, e no segundo, às 18h30.

Notícias mais lidas

Outros assuntos