Hospital de Base recebe o Atestado de Conformidade de Projetos do Corpo de Bombeiros

Vladson Cruz, diretor administrativo-financeiro; Sailon Cecílio, engenheiro civil e Roberto Pacheco Jr, diretor-presidente da Fasi (Fundação de Atenção à Saúde)

Leia em: < 1 minuto

O Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães recebeu o Atestado de Conformidade de Projetos (ACP) do Corpo de Bombeiros. O documento foi entregue à unidade hospitalar, após a aprovação dos projetos: “Contra Incêndio e Pânico” e “Sistema de Proteção a Descargas Atmosféricas”, elaborados pela MW Engenharia, empresa terceirizada, selecionada através de licitação.

Com as obras de ampliação do Hospital de Base, previstas para iniciarem no primeiro semestre deste ano, o engenheiro Sailon Cecílio de Souza salientou que a comissão fiscalizadora aguarda o parecer do estado para dar continuidade à terceira etapa do processo de concessão do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

O AVCB é obrigatório para a regularização das edificações e áreas de risco, dentre outras situações Certifica que uma edificação cumpre todas as condições de segurança e combate a incêndios, estando habilitada para a circulação e a permanência de pessoas.

Notícias mais lidas

Outros assuntos