Engenheiros e operários trabalham a todo vapor nas obras da Avenida Manoel Chaves

O prefeito Augusto Castro (PSD) inspecionou o canteiro de obras

Leia em: < 1 minuto

Falta muito pouco para a conclusão da primeira fase das obras de requalificação da Avenida Manoel Chaves, no São Caetano. O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), inspecionou o canteiro de obras acompanhado do secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Almir Melo Júnior.

As melhorias que a Prefeitura em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), estão executando inauguram um novo padrão nas vias públicas da cidade. Os operários e máquinas trabalham no asfaltamento de outra pista da via, depois da retirada do material desgastado.

A primeira etapa da revitalização da Avenida Manoel Chaves segue até o entroncamento com a rodovia BR 101. Já a segunda etapa terá piso intertravado, ou seja, de concreto compartilhado. No entanto, ainda está em andamento o processo licitatório. “A ciclovia terá 1,20 metro de largura e 2,3 quilômetros de extensão.

Nesta 5ª feira (8.julho), será feita a varrição e limpeza do local e pintura entre a base e o asfalto”, explicou o secretário Almir Melo Jr.

Notícias mais lidas

Outros assuntos