Consumidor da Emasa já conta com aplicativo para celular para autoatendimento

Aplicativo de celular é mais um canal de atendimento para clientes da Emasa

Leia em: < 1 minuto

Os consumidores da Emasa, Empresa Municipal de Águas e Saneamento, já podem contar com mais um canal de atendimento. Está em operação, o aplicativo para celular da empresa, disponível gratuitamente para os sistemas Android e Apple/IOS.

No aplicativo da Emasa, o cliente tem acesso a segunda via, histórico de consumo e de faturas e emissão de Certidão Negativa de Débitos.

Para baixar o aplicativo, basta acessar a loja de aplicativos do celular Play Store, para o sistema Android, ou App Store, para os usuários de Apple/IOS. Em seguida, pesquisar por Emasa Itabuna e instalar o aplicativo no aparelho.

Além do aplicativo, o cliente da Emasa também conta com outros canais de atendimento não presencial, a exemplo do web site www.emasaitabuna.com.br, Call Center (0800 073 1195) e WhatsApp (73.98848.0808).

Notícias mais lidas

Outros assuntos