Ação solidária beneficia famílias carentes dos Bairros Califórnia e Nova Mangabinha

Iniciativa foi da equipe de Tuka do Povo e equipe

Leia em: 2 minutos

Na última 6ª feira (23.dezembro), um grupo liderado por Tuka do Povo realizou uma ação solidária para as comunidades carentes de Itabuna. Com o objetivo de tornar o Natal um pouco mais feliz, foram distribuídos alimentos e presentes para os moradores dos Bairros Califórnia e Nova Mangabinha.

No caso da Rua da Palmeira, na Califórnia, foram entregues cachorro-quente, algodão doce, presentes e instalado um pula-pula para a diversão das crianças. Já na região conhecida como “Casinhas”, uma ceia solidária no meio da rua fez a festa de quem teve um Natal tão triste no ano passado.

Ao Pauta Blog, o idealizador da iniciativa, Tuka do Povo disse que o sentimento é de gratidão: “Eu me sinto muito feliz de proporcionar felicidade às famílias carentes e que não têm condições de se reunir para fazer uma ceia e crianças sem condições de ter uma presente. Só uma palavra define isso tudo: gratidão”.

MORADORES DO BAIRRO CALIFÓRNIA GANHARAM ALIMENTOS, BRINQUEDOS E TIVERAM UM MONTE DE DIVERSÃO NO PULA-PULA ⤵️

NO BAIRRO NOVA MANGABINHA, POPULAÇÃO CARENTE PARTICIPOU DE UMA CEIA SOLIDÁRIA E TEVE UM NATAL UM POUCO MAIS FELIZ QUE NO ANO DE 2021 ⤵️

Notícias mais lidas

Outros assuntos