Itabuna perde Geraldo Pedrassoli

Geraldo Pedrassoli tinha 81 anos

Leia em: < 1 minuto

Faleceu nesta sexta-feira (22), em decorrência de complicações da COVID-19,o ex-secretário municipal Geraldo Pedrassoli, 81 anos. Ele era natural de São Paulo mas morava em Itabuna há mais de 50 anos, onde exerceu importantes cargos como o de Secretário de Fazenda e Planejamento, em vários governos. Pedrassoli também foi ex-gerente do Banco do Brasil.

A Prefeitura de Itabuna divulgou nota lamentado sua morte. Confira a íntegra:
“O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, com sentimento de dor se junta aos familiares e amigos do ex-secretário municipal Geraldo Pedrassolli, 81 anos, que faleceu nesta sexta-feira, dia 22, no Hospital Calixto Midlej Filho, em decorrência de complicações da Covid-19. Ao tempo em que pede a Deus misericórdia para que receba sua alma com alegria, roga conforto espiritual para seus três filhos e três netos neste momento de dor.

Geraldo Pedrassolli foi ex-gerente do Banco do Brasil e desempenhou, como agente político, cargos e funções públicas na Prefeitura de Itabuna, onde ocupou por algumas vezes as secretaria de Fazenda e Planejamento. O sepultamento será realizado nesta data no Cemitério do Campo Santo, sob protocolos de seguraça recomendados pela Organização Mundial da Saúde.”

Tags: , , ,

Notícias mais lidas

Outros assuntos