Itabuna: 2ª Travessa da Rua Floresta ganha extensão das redes de água e esgoto

A previsão de conclusão dos serviços é para o próximo fim de semana

Leia em: < 1 minuto

As obras de extensão das redes de água e esgoto que estão sendo executadas pela Emasa (Empresa Municipal de Águas e Saneamento) na 2ª Travessa da Rua Floresta, no Bairro São Caetano, têm previsão de conclusão no próximo final de semana.

Segundo o gerente de Saneamento da Emasa, Tauan Sampaio, essa intervenção já estava no planejamento da empresa e contempla cerca de 45 imóveis domiciliares. Cabendo à Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo a limpeza do canal de macrodrenagem.

“Estamos implantando cerca de 200 metros de rede de água e esgoto. Além das ligações dos domicílios, há a limpeza da calha do canal paralelo à Avenida Manoel Chaves, cujas águas pluviais são lançadas no canal da Avenida Princesa Isabel e assim que os serviços forem concluídos, haverá a pavimentação da via urbana”, enfatizou.

“A tubulação PEAD [polietileno de baixa densidade] é a mais utilizada nas redes de saneamento de água, com a garantia de resistência a impactos e substâncias químicas. São atóxicas e de alto desempenho”, finalizou.

Notícias mais lidas

Outros assuntos