RECUPERAÇÃO❗ Polícia Militar de Ilhéus recupera carga de café avaliada em R$ 900 mil

Carga foi roubada em Mascote e encontrada pela PM no Bairro do Iguape

Leia em: < 1 minuto

Policiais militares de Ilhéus receberam a informação de que uma carga de café, que havia sido roubada na cidade de Itapebi, poderia estar na cidade já que o sistema de monitoramento indicava o bairro do Iguape. No local, a guarnição constatou que havia um reboque de carreta com uma carga de café avaliada em R$ 900 mil.

Além disso, a polícia constatou que o motorista, com o cavalo mecânico da carreta, estava em Mascote. O patrimônio de 31.800 toneladas de sacas de café foi custodiado até a chegada da seguradora e da vítima para que fossem adotadas as medidas legais.

Na manhã desta quarta-feira (16.abril), a vítima do roubo e a carga recuperada foram apresentadas na delegacia da Polícia Civil de Ilhéus para adoção das medidas legais.

📷 Divulgação Polícia Militar

Notícias mais lidas

Outros assuntos