Gilberto “Marrudo” morre em decorrência da Covid-19 e Valderico Júnior se emociona

Valderico Júnior lamenta morte de Marrudo e diz que ele o viu crescer

Leia em: < 1 minuto

Faleceu na noite desta segunda-feira (01.mar) Gilberto “Marrudo”, vítima do Covid-19. Marrudo trabalhava na Rádio Gabriela FM, em Ilhéus, e era muito querido por todos os colegas, que prestaram homenagens nas redes sociais em memória dele.

O empresário Valderico Júnior ficou extremamente abalado e postou um vídeo em sua rede social. Valderico relatou que Gilberto conhecia a família dele há muitos anos e o viu na barriga da mãe dele. “Trabalhou muitos anos comigo, me viu na barriga da minha mãe”, desabafou.

Valderico, que foi candidato a prefeito de Ilhéus, nas últimas eleições, revelou que já tinha chorado tudo o que tinha para chorar. “O meu veinho, como eu chamava ele, tinha várias brincadeiras na infância e na adolescência”, lamentou.

Gilberto “Marrudo” contraiu o vírus no dia 3 de fevereiro e logo depois foi internado. Após altos e baixos durante a recuperação, a doença infelizmente o venceu com muitas complicações. Devido a causa da morte, não terá velório, apenas sepultamento. Deixamos aqui os nossos sentimentos à família, amigos e colegas que tanto estão sentindo com a partida de Marrudo.  

Notícias mais lidas

Outros assuntos