Falece, em Ilhéus, a professora Ruth Conceição Ferreira

A professora ilheense Ruth Conceição Ferreira tinha 81 anos

Leia em: < 1 minuto

Com muita tristeza, comunicamos o falecimento da professora ilheense Ruth Conceição Ferreira, 81 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 30 de agosto, às 9h30min, em sua residência, no Jardim Pontal. A professora se submetia, há alguns, a tratamento contra o câncer, mas não resistiu às complicações geradas pela terrível doença.

Bastante carismática e querida, a professora Ruth contribuiu com importante legado para o desenvolvimento da educação em Ilheús, tendo atuado na Rede Estadual de Ensino (Cierg, Direc 06) com extremo profissionalismo, dedicação e espírito ético.

Esposa de David Borges de Aquino, mãe exemplar, deixa duas filhas, Rebecca Ferreira Aquino e Rosenilda Ferreira. Tinha seis irmãos – Ivelito (in memorian), Raimundo, Rilsa, Rosenilda, Reginaldo e Reinaldo Ferreira – e muitos sobrinhos e netos amados.

O corpo da professora Ruth Ferreira será velado a partir das 16 horas, no SAF, Bairro da Conquista (próximo ao Colégio Vitória), sendo que o sepultamento às 11 horas, nesta terça-feira, no Cemitério São João Batista, na zona sul da cidade.

Notícias mais lidas

Outros assuntos