“Crédito do Desenbahia é crucial para a recuperação econômica das pessoas atingidas”, afirma Soane Galvão

Leia em: 2 minutos

Com a assinatura do termo de cooperação entre o município de Ilhéus e a Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), a secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação da Prefeitura de Ilhéus, Soane Galvão, afirmou que um passo crucial para o processo de recuperação econômica foi dado em prol dos empreendedores e pessoas vulneráveis atingidas pelas fortes chuvas, enchentes e alagamentos que assolaram o Sul e Extremo Sul da Bahia.

“A liberação de recursos da linha de crédito emergencial, é muito importante para reduzir os impactos gerados e reerguer a nossa gente, que foi fortemente afetada perdendo muitos bens em razão dessa calamidade. Os cidadãos e cidadãs, comerciantes, prestadores de serviços e pessoas físicas, terão a chance de recomeçar com uma carência de doze meses e sem juros. Vamos vencer mais essa batalha, com fé em Deus. Nossa secretaria estará à frente para o cadastramento dos interessados, após o credenciamento dos nossos servidores junto ao Desenbahia”, declarou Soane Galvão.

Com parcelamento em até 48 meses, a linha de crédito inclui a carência de até 12 meses para pagamento da primeira parcela, sem juros para financiamentos de até 150 mil reais. 

Quer saber de outras notícias? Siga-nos no Instagram @pauta.blog.br.

Notícias mais lidas

Outros assuntos