Ibicaraí recebe roçadeira hidráulica do Departamento Nacional de Obras através de indicação do deputado estadual Tiago Correia

Yanca Soares e a prefeita Monalisa Tavares

Leia em: < 1 minuto

A cidade de Ibicaraí foi contemplada com uma moderna roçadeira hidráulica conseguida através do Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas). A indicação desse equipamento foi do Deputado Estadual Tiago Correia, que tem uma atenção especial com Ibicaraí e a zona rural.

A prefeita Monalisa Tavares mais uma vez fez questão de agradecer ao deputado, que não mede esforços para atender o município. “Esse equipamento é mais um presente que o deputado Tiago Correia nos dá através de sua indicação e muito vai servir à nossa cidade e à zona rural do nosso município”, disse a prefeita.

A secretária municipal de Infraestrutura, Yanca Soares, aproveitou a oportunidade e também agradeceu, lembrando que esse foi um pedido feito através da Secretaria de Infraestrutura e que mais uma vez foi atendido pelo deputado, que não mede esforços para ajudar Ibicaraí. “Esse equipamento vem para acelerar o processo de limpeza da nossa cidade”, disse Yanca.

Notícias mais lidas

Outros assuntos