Idoso desaparecido é encontrado pela PRF na Bahia e entregue a sua família

O idoso se perdeu em Feira de Santana

Leia em: < 1 minuto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia reforçou mais uma vez a sua missão de “polícia cidadã” ao promover um reencontro. Os policiais fiscalizavam na BR-116, em Feira de Santana, quando visualizaram um idoso transitando a pé pela rodovia.

Os PRFs prontamente o alcançaram e, durante conversa, perceberam que ele apresentava confusão mental. Diante da situação, os policiais conduziram o homem até o posto PRF, para que aguardasse com segurança, enquanto era promovida a localização de seus familiares.

Alguns instantes depois, a equipe conseguiu o contato da filha do idoso, a qual compareceu a unidade para reencontrá-lo. Ela informou que ele havia se perdido horas antes, próximo a um shopping da região, e que inclusive já tinha anunciado nas redes sociais sobre o desaparecimento.  

Notícias mais lidas

Outros assuntos