É ITABUNA, É❓ Um mês após chuvas, ponte do São Caetano continua com “armengue”

Sousa Lino "sumiu" desde que Almir Melo Jr. deixou a secretaria de Infraestrutura

Leia em: 2 minutos

Está difícil determinar se o município de Itabuna tem alguém respondendo pelas obras realizadas pela secretaria de Infraestrutura. Após as chuvas fortes do final do ano passado, a situação ficou ainda pior, a exemplo da situação da Ponte Francisco Lacerda, mais conhecida como Ponte do São Caetano, que continua “armengada”.

Com o aumento do volume do Rio Cachoeira naquela ocasião, a ponte, mais uma vez, recebeu a correnteza fortíssima das águas e teve alguns prejuízos. A partir daí, foi colocada uma estrutura metálica nas laterais para que o local não ficasse completamente vazio, porém, após 1 mês, as placas continuam lá.

Desde a saída do engenheiro Almir Melo Jr. (MDB) da titularidade da pasta, o superintendente de Serviços Públicos, Sousa Lino, sumiu. A dupla era “unha e carne”, mas, agora, parece que Sousa não está assumindo os “B.O’s” deixados pelo amigo.

Alô, secretaria! A Ponte do São Caetano também está esperando a emissão de um relatório para que o reparo seja feito? Perguntar não ofende!

LEIA TAMBÉM NO PAUTA BLOG ⤵️

VIXE❗ Temperatura alta entre empresário Nelsinho e secretário Aldo Rebouças

Notícias mais lidas

Outros assuntos