Consórcio de Saúde da Região de Barreiras abre inscrição para seleção de médicos de diversas especialidades

Estão sendo oferecidas 16 vagas, nas seguintes especialidades: anestesiologista, angiologista, cardiologista\ergometria, cardiologia\ecocardiografia, cardiologista clínico, colonoscopia, ultrassonografia, gastroenterologista, ginecologia e obstetrícia, radiologista, neurologista e urologista

Leia em: < 1 minuto

Estão abertas as inscrições para processo seletivo público simplificado para preenchimento temporário para vagas de médico em diversas especialidades do quadro de pessoal da Policlínica Regional de Saúde do Oeste da Bahia, com sede em Barreiras.

As inscrições serão realizadas somente de forma presencial, de hoje (28/01) até o dia 19/02, das 8h às 12h e das 14h às 170h. O candidato deverá a Ficha de Inscrição, disponível no Edital, e entregar a ficha de inscrição, currículo e documentos comprobatórios presencialmente, na sede do Consórcio, Rua Barão de Cotegipe, 1172, 1º Andar, Loteamento São Paulo, CEP 47.807-008, Barreiras.

A seleção simplificada será executada pelo Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Barreiras e Ibotirama, com prazo de validade de 1 (um) ano a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Os profissionais médicos poderão ser contratados com cargas horárias semanais de 8 (oito), 12 (doze), 16 (dezesseis) ou 20 (vinte), com remuneração proporcional, e salários a partir de R$ 5 mil, e gratificação por desempenho no patamar de até 100% em relação ao salário base.

Para ter acesso ao edital na íntegra, clique aqui.

Notícias mais lidas

Outros assuntos