//

ABSURDO❗ Pesquisador do Instituto Datafolha é agredido enquanto fazia entrevistas no interior de São Paulo

Leia em: < 1 minuto

Na tarde da última 3ª feira (20.setembro), um pesquisador do Instituto Datafolha foi agredido enquanto fazia entrevistas no município de Ariranha, em São Paulo. O homem teve lesões na boca, dores no corpo e precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde, onde foi atendido e liberado.

De acordo com a vítima, ele estava trabalhando quando pai e filho se aproximaram e o ofenderam com palavras, mas, quando ele virou de costas, foi agredido com chutes e socos. Ainda segundo o pesquisador, alguns moradores da rua chegaram para intervir na situação, mas um dos agressores chegou a entrar em casa e voltar segurando uma faca tipo peixeira.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil como lesão corporal e vai ser investigado. Até o momento, ninguém foi preso.

O Instituto Datafolha informou que esse não foi o primeiro caso de agressão contra os pesquisadores e que, somente no último dia 13, dez casos de agressões verbais e tentativas de intimidação aconteceram em diversas regiões do país. Com informações de G1.

Notícias mais lidas

Outros assuntos