PRF realizará leilão on-line com quase 1.500 veículos recolhidos na Bahia

Serão leiloados motos, carros, caminhões, ônibus, ciclomotores e do total de veículos disponíveis, muitos têm condições de voltar a circular

Leia em: 2 minutos

Com lances mínimos entre 50 e 21.200 reais, a PRF na Bahia, realizará um leilão de veículos, classificados como documentáveis, conservados ou como sucatas.

As ofertas ocorrerão, somente, na modalidade on-line a partir das 9h do dia 24 de fevereiro e se encerrará às 15h do dia 26/02/2021, através do site.

Dentre os 1.340 veículos que serão leiloados, muitos têm condições de rodar e poderão ser adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas.

Já os classificados como sucatas (reaproveitamento de peças e partes metálicas) só poderão participar pessoas jurídicas que deverão ter registro válido de empresa de desmontagem perante o órgão executivo de trânsito do Estado ou Distrito Federal em que atuar.

 

O lote mais caro do leilão é uma caminhonete S10, ano 2010, na cor prata, com lance mínimo de 21.200 reais. Já o segundo mais caro trata-se de um Hyunday Veloster, ano 2011, cor preta, que tem lance inicial de R$ 17.890,40.

O edital 2/2021 do tipo maior lance ofertado, visa arrematação de veículos retidos, abandonados, removidos ou recolhidos a qualquer título, que se encontram nos pátios administrados pela Regional do estado da Bahia.

Conforme o artigo 328 do Código de Trânsito, o veículo recolhido que não vier a ser reclamado por seu proprietário dentro de um prazo de dois meses pode ser avaliado e levado a leilão.

Notícias mais lidas

Outros assuntos