//

ARATACA❗ Prefeito Ferlú Mansur confirma participação em congresso da AMURC

1º Congresso Foco no Municipalismo será realizado em Itacaré nos dias 25 e 26 de outubro

Leia em: < 1 minuto

A cidade de Itacaré será palco do 1º Congresso Foco no Municipalismo, promovido pela Associação dos Municípios da Região Cacaueira da Bahia (AMURC), nos dias 25 e 26 de outubro. O evento é exclusivo para prefeituras associadas à entidade e tem como objetivo discutir soluções e estratégias para o fortalecimento da gestão pública municipal.

O evento terá como tema “O Municipalismo como ferramenta do Desenvolvimento Territorial”, reunindo autoridades e especialistas para discutir os caminhos para o fortalecimento da gestão municipal.

O prefeito de Arataca, Ferlú Mansur (PSD), já confirmou presença no evento: ”Essa vai ser uma oportunidade excelente de discutir questões ligadas aos municípios e, claro, pensar movimentos que possam desenvolver as cidades e atrair ainda mais parcerias. Estarei presente focado em contribuir ainda mais para Arataca”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos

Custom text