//

2️⃣0️⃣2️⃣3️⃣ Seja muito bem-vindo!

Esses são os votos da equipe do #PautaBlog para o próximo ano.

Leia em: < 1 minuto

Após um 2022, no mínimo, turbulento, chegamos ao final dessa jornada difícil agradecendo ao bondoso Deus pela chance de vivenciar os desafios do dia a dia. Alguns perderam familiares, amigos, empregos e oportunidades, mas o novo ano anuncia que é hora de recomeçar.

Passada a campanha eleitoral, precisamos lembrar os nomes daqueles que ajudamos a eleger como deputados, senadores, governador e presidente da República. Não podemos nos furtar da responsabilidade de cobrar melhores condições de vida para a sociedade, principalmente para o povo pobre que sofre sem ser visto.

Para quem se desentendeu com os mais próximos por causa da política, faz parte do jogo. É saudável discordar das ideias do outro, mas não é aceitável cortar laços antigos por causa de um período em que as emoções de todos ficam à flor da pele e, muitas vezes, magoamos quem nos faz bem.

Os últimos anos não foram fáceis. A pandemia da Covid-19 e as enchentes que assolaram várias regiões do estado escancaram os inúmeros obstáculos que, só com união e empatia, podem ser ultrapassados. Se a vida já nos impõe tantos problemas, por que vamos causar desavenças e perder tempo com o que não depende apenas de nós?

Em 2023, faça melhor por você e pelos outros. Seja verdadeiro e justo. Ame. Perdoe. Sacrifique. Lembre-se de onde nós viemos e seja leal ao Todo Poderoso. Aproveite a bênção que é estar vivo(a) e ter apenas uma chance de ser feliz desfrutando do mínimo e agradecendo ao máximo.

🙏 Deus abençoe a sua vida!

Notícias mais lidas

Outros assuntos