A população de Itabuna está presenciando mais um descambe político no currículo do ex-prefeito Capitão Azevedo. O político está de malas prontas para deixar o União Brasil desde que sofreu um revés ao ouvir, da boca de ACM Neto, que o candidato apoiado pela legenda seria o deputado estadual Pancadinha (SD).
Já faz quase um mês que Azevedo e Neto se reuniram em Salvador e o ex-prefeito recebeu o dever de informar qual seria o posicionamento diante das eleições de outubro, mas, desde então, desapareceu. Nem ACM Neto nem os eleitores do capitão sabem do paradeiro dele.
Nos bastidores, comenta-se que Azevedo ainda pode surpreender. Será? O histórico do político é de indecisão, mas, principalmente, lentidão na tomada de decisões. Parece que não aprendeu com as derrotas nos mais recentes pleitos e permanece dando murro em ponta de faca. Uma pena!
Uma fonte deste Pauta Blog afirmou que o capitão está isolado em sua fazenda e aguarda uma decisão vinda da capital baiana para se posicionar. Estranho, né? A população esperava (e merecia) um posicionamento firme e sincero, mas Azevedo se acovarda (mais uma vez) diante da grandiosidade que é o eleitorado de Itabuna.
Nas redes sociais, Azevedo disse que “o menino de vó ia deixar vovó” e cumpriu a promessa. O ex-prefeito deu “linha na pipa”. Que coisa, né?
LEIA TAMBÉM NO PAUTA BLOG
ENRICOU❗ Vice-governador Geraldo Júnior triplica patrimônio em apenas dois anos; veja o gráfico!