BOLA CHEIA❗ Júnior Brandão pode ser candidato a vice-prefeito na chapa de Augusto Castro em 2024

Educador Júnior Brandão vem sendo considerado o "camisa 10" da atual gestão do prefeito Augusto Castro

Leia em: < 1 minuto

O ex-vereador, ex-secretário de Governo, Educação e atual secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza, Júnior Brandão, está sendo avaliado como possível candidato a vice-prefeito nas eleições de 2024. O educador integraria a chapa do atual prefeito Augusto Castro (PSD).

O nome de Júnior ganhou destaque nos últimos meses por ter se tornado alguém que caminha bem em todos os meios e dialoga com diversos públicos. Todos os desafios impostos a ele, até agora, foram executados com maestria, responsabilidade e seriedade.

Uma grande prova do prestígio de Júnior foi durante a transferência de cargo para a nova secretária de Educação, Adriana Tumissa (PCdoB), na última segunda-feira (10.abril). Ao ser apresentado, o secretário foi aplaudido por todos os presentes e ficou visivelmente emocionado.

Fontes ligadas ao Centro Administrativo Firmino Alves afirmam que o professor é o “camisa 10” da atual gestão e pode chegar para somar na tentativa de reeleição no próximo ano.

Por enquanto, não há nada confirmado, mas, em Itabuna, as pessoas gostam de adiantar os acontecimentos, principalmente no campo político. Já que 2024 “é logo ali”, este Pauta Blog continua acompanhando as movimentações e, em breve, pode trazer mais novidades.

Notícias mais lidas

Outros assuntos