PORTO SEGURO❗ Suspeitos de envolvimento em morte de DJ morrem depois de trocar tiros com a polícia

Dupla reagiu à abordagem policial e entrou em confronto com a guarnição em Arraial D'ajuda

Leia em: < 1 minuto

Na manhã desta sexta-feira (20.dezembro), dois suspeitos de envolvimento na morte do ex-ator mirim e DJ, João Rebello, morreram depois de trocar tiros com a polícia em Arraial D’ajuda, distrito de Porto Seguro. O confronto aconteceu depois que a guarnição da PM foi até o local após receber uma denúncia anônima sobre a presença de criminosos ostentando armas de fogo e vendendo drogas na localidade.

Quando o grupo armado percebeu a aproximação dos militares, reagiu à abordagem e passou a atirar. Houve intensa troca de tiros e, quando os disparos cessaram, foi constatado que dois suspeitos tinham sido baleados. Eles foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiram aos ferimentos.

No local do confronto, a polícia encontrou um carro com entorpecentes, balança de precisão e embalagens para acondicionamento das drogas. Todo o material foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

Posteriormente, a polícia identificou que os resistentes foram identificados pelos prenomes de Danda e Kuririn. De acordo com a polícia, eles são líderes de uma organização criminosa e suspeitos de participarem do homicídio do DJ na Praça da Independência, no centro de Trancoso, em outubro deste ano.

Notícias mais lidas

Outros assuntos