O vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo PSB, Bebeto Galvão, teceu duras críticas ao atual gestor e ex-aliado político, Marão (PSD). Bebeto disse, em entrevista ao programa O Tabuleiro, que o prefeito é um “dissimulador da verdade”.
As declarações foram dadas em resposta à entrevista de Marão ao site Bahia Notícias. Na ocasião, o prefeito disse que não entende o motivo de Bebeto falar sobre uma manobra orquestrada pela Câmara de Vereadores para decidir sobre o impeachment dele.
Para Bebeto, o prefeito não assume que tem conhecimento sobre a criação da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investigaria um auxílio financeiro de R$ 15 milhões às empresas do transporte público local: “Mário é um mestre na dissimulação da palavra e da verdade”.
O pré-candidato a prefeito disse, também, que Marão pediu para que ele acalmasse os ânimos de alguns vereadores: “Ele sabe muito claramente a quem ele pediu para conversar porque ele tremulava. Ele tremulava! Pediu para eu conversar com cinco ou seis vereadores. Não houve acordo com os vereadores em relação à CEI”.
O vice-prefeito citou, inclusive, as antigas promessas feitas por Marão sobre os possíveis nomes que seriam apoiados por ele na sucessão municipal deste ano: “Assim como ele disse que não havia feito compromisso para eu ser candidato e, depois, em uma reunião, ele disse ‘realmente, eu fiz isso, esqueci’. Assim como ele disse que o candidato dele era, também, o nosso amigo Marcos Flávio. Disse isso em uma roda e, depois, ele disse que não disse. É mestre na dissimulação e na enganação! Ele está tentando espelhar no outro o que é o comportamento dele”. ![]()
![]()
LEIA TAMBÉM NO PAUTA BLOG
POLÍTICA❗ Pré-candidata Adélia Pinheiro descarta composição de chapa com ex-secretário Bento Lima












