POLÍTICA❗ Itapitanga: Joel Fernando é o nome da base do governardor Jerônimo para 2024, garante Davidson Magalhães

Joel e Davidson são colegas de partido

Leia em: 2 minutos

O secretário estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães (PCdoB), fez uma avaliação política de Itapitanga na manhã desta 5ª feira (31.agosto). Durante o lançamento do Programa Agenda Bahia do Trabalho Decente, Davidson enfatizou que o nome do atual vice-prefeito, Joel Fernando (PCdoB), reúne experiência administrativa, serviços prestados à comunidade, preparo e muita confiança do Governo do Estado para disputar a sucessão municipal em 2024.

Davidson garantiu que a base vai apoiar o comprometimento de Joel Fernando: “Não podemos negar que Joel Fernando tem sido uma liderança política que ajudou muito na vitória do prefeito Ró em 2020 e vem ajudando, o tempo todo, a administração municipal, canalizando recursos e buscando melhorias ao lado do gestor. Todos nós vemos a dedicação e a capacidade que Joel tem de lutar por grandes conquistas para o desenvolvimento de Itapitanga, além de ser um aliado histórico do campo político do governador Jeronimo Rodrigues”.

Na avaliação de Davidson, que também é presidente estadual do PCdoB, o Conselho Político do governador tem um mapeamento completo de cada município e Jerônimo já afirmou que vai pegar na mão de quem estava com ele em 2022. No próximo sábado (2.setembro), inclusive, o governador vai realizar uma reunião de planejamento mirando as eleições municipais do próximo ano.

Joel disse que está honrado em ser apontado como pré-candidato, principalmente por receber o apoio do governo estadual, mas que vai agir com cautela: “Sou um homem de luta e sempre honrei os compromissos que fiz em toda a minha vida pública. Não nego que tenho o sonho de contribuir ainda mais com nossa comunidade, mas tenho que aguardar a posição do nosso prefeito que, no momento certo, irá se manifestar. Enquanto isso, com muita humildade e dedicação, continuo trabalhando por nossa cidade e pela nossa gente”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos