Submetralhadora é encontrada com líder do tráfico; Uma ação conjunta da Cipe Cacaueira e da 61ª CIPM

Leia em: 2 minutos

Uma submetralhadora calibre 9 milímetros, um revólver calibre 38 e 300 gramas de maconha foram apreendidos durante ação conjunta entre a Cipe (Companhia Independentes de Policiamento Especializado) Cacaueira e a 61ª CIPM (Ubaitaba), no município de Ubatã. Na ação, deflagrada no início da manhã desta 6ª feira (15.outubro), dois suspeitos foram identificados.

Por volta das 5h30min, os policiais da 61ª CIPM foram avisados por transeuntes que oito homens traficavam na localidade conhecida como ‘Relíquia’. Após rondas e com reforço da Cipe Cacaueira, os militares se depararam com um bonde, que atirou.

“As informações também davam conta de que eles disputavam o ponto de venda de drogas. Nós revidamos o ataque e, depois que os disparos cessaram, notamos que dois homens foram atingidos”, contou o comandante da Cipe Cacaueira, major Fábio Rodrigo de Melo.

A dupla foi socorrida para o Hospital Municipal de Ubatã, mas não resistiu. “Continuamos dando apoio às equipes da 61ª CIPM e trabalhando para localizar os outros suspeitos”, concluiu.

Acompanhe o Pauta Blog pelo Instagram e/ou mande-nos uma mensagem pelo WhatsApp: (73) 8869-7877.

Notícias mais lidas

Outros assuntos