Vitória da Conquista: Homem morre depois de trocar tiros com a Polícia Militar

Suspeito de tráfico e porte ilegal de arma de fogo não resistiu aos ferimentos

Leia em: < 1 minuto

No final da manhã desta 5ª feira (9.fevereiro), um homem morreu depois de trocar tiros com policiais militares em Vitória da Conquista. Foi durante patrulhamento no Bairro Jurema que a guarnição recebeu informações de que um homem armado estaria trafegando a bordo de um veículo nas proximidades do centro.

A PM se deslocou até o local, no entanto, não encontrou o suspeito. O denunciante informou à polícia que o homem tinha ido para o Bairro Patagônia e, chegando lá, os militares encontraram o homem com as características informadas.

De acordo com a polícia, quando o suspeito percebeu a aproximação da viatura, entrou em um imóvel para tentar fugir da abordagem. Houve intensa perseguição e troca de tiros. Após o cessar fogo, o suspeito de 27 anos de idade, que foi baleado na ação, foi socorrido até o Hospital de Base, mas não resistiu.

Ainda segundo a polícia, ele tinha várias passagens pela delegacia pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Com ele, os militares encontraram um revólver calibre 38 e munições.

Notícias mais lidas

Outros assuntos