URGENTE❗ 15º BPM realiza simulação de assalto à agência bancária de Itabuna

Simulação vai acontecer na madrugada de 5ª feira, dia 24 de março

Leia em: 2 minutos

Na madrugada dessa 5ª feira (24.março), o 15º Batalhão da Polícia Militar vai realizar uma simulação de assalto a banco em uma agência da cidade de Itabuna. Sendo assim, o comando pede para que a população não entre em pânico caso perceba grande movimentação policial em algum ponto do município.

De acordo com o comandante do 15º, tenente-coronel Ferreira Lopes, é necessário contar com a compreensão dos moradores: “Solicitamos o apoio de todos para que a população itabunense tenha conhecimento e não tome de surpresa ou susto, bem como não gere pânico na cidade”.

A simulação tem o objetivo de treinar os profissionais das forças de segurança para possíveis situações que envolvam assaltos ou explosões de agências bancárias. A ação faz parte da Instrução de Primeiras Respostas em Crimes contra Instituições Financeiras.

Atualização às 14h27min, desta 4ª feira (23.março) ⤵️

De acordo com o 15º BPM, a simulação de assalto a uma agência bancária de Itabuna foi cancelada por medida de segurança. O comando resolveu reavaliar a situação uma vez que a informação se espalhou de forma rápida e muitas pessoas estavam programando deixar as próprias casas para ir conferir de perto a ação policial.

Notícias mais lidas

Outros assuntos