Trio acusado de invadir e furtar mansões é preso em Camacan

Na ação foram recuperados vários pertences das vítimas como relógios de luxo, joias e aparelhos de telefone celular

Leia em: < 1 minuto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Polícia Militar da Bahia (PMBA) prendeu ontem (11.mar), três homens apontados de furtar residências na região do Lago Norte de Brasília.

O trio estava sendo procurado em vários estados do Brasil e já responde a inquéritos policiais por diversos crimes.

Conforme investigações da polícia, os homens haviam fugido da capital federal em direção ao Nordeste e estavam a bordo de um Fiat/Pálio, de cor branca.

Prontamente, os policiais diligenciaram e visualizaram o veículo suspeito trafegando na BR-101, próximo ao município de Camacan, na região sul da Bahia.

Foi dada ordem de parada e os três ocupantes do carro foram consultados nos sistemas policiais utilizados pela PRF, e confirmado tratar-se das pessoas apontadas como autores dos crimes, registrados no Distrito Federal.

Dentro do carro, os policiais encontraram vários pertences das vítimas como relógios de luxo, perfumes, joias e aparelhos de telefone celular. Também foram apreendidos 2.764 reais e 7 dólares.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao trio e todos foram encaminhados à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil de Itabuna, para as providências cabíveis.

Notícias mais lidas

Outros assuntos