PERIGO❗ PRF flagra motociclista conduzindo bebê na BR-110

Criança estava nos braços da mãe sem qualquer equipamento de proteção

Leia em: < 1 minuto

Uma cena, no mínimo, preocupante, foi flagrada pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal no município baiano de Jeremoabo. Os policiais realizavam uma fiscalização preventiva na BR-110 quando flagraram um motociclista conduzindo um bebê de apenas dois meses de vida.

De acordo com informações cedidas pela polícia, a equipe interceptou o veículo e percebeu que o bebê estava nos braços da mãe, que estava na garupa, enrolado em uma manta e sem nenhum equipamento de segurança. O condutor de 34 anos foi autuado em flagrante.

Além de ser considerada uma infração gravíssima transportar crianças menores de 10 anos de idade em motocicletas, o veículo estava com três ocupantes, ou seja, excedendo o limite máximo. Somadas, as multas foram de quase R$ 600 e foram descontados 14 pontos na carteira nacional de habilitação.

Ainda segundo a PRF, o motociclista assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e vai responder pelo crime de expor a vida ou a saúde de outra pessoa a perigo direto e iminente.

Notícias mais lidas

Outros assuntos