Homem é detido após pegar carro para fazer ‘teste drive’ e não devolver ao dono

O veículo foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil em Catalão e será restituído ao seu proprietário. O homem foi preso e responderá pelo crime de apropriação indébita de veículo

Leia em: < 1 minuto

Um homem foi flagrado dirigindo um carro com ocorrência de furto na noite desta 5ª feira (27.maio), em Catalão, Goiás. O veículo foi furtado no último dia 8 de maio, no interior de Minas Gerais.

Policiais rodoviários federais em fiscalização na unidade da PRF em Catalão, deram ordem de parada a um veículo de passeio VW/Saveiro, conduzido por um homem, de 42 anos. Ao ser solicitada a documentação o homem afirmou ser inabilitado e também não apresentou nenhuma documentação do carro.

Os PRFs, então, conseguiram entrar em contato com o proprietário da picape que informou ter tido o carro furtado há 19 dias na cidade de São Sebastião do Paraíso/MG e enviou imagens de câmeras de segurança aos policiais, que identificaram o condutor como sendo autor do furto.

O motorista confessou aos agentes que viu o carro estacionado com anúncio de vende-se no vidro, solicitou ao dono fazer um teste drive e não retornou para finalizar o negócio. De acordo com ele, pegou o veículo porque precisava trabalhar na zona rural de Catalão e posteriormente faria o devido pagamento ao proprietário, efetivando a compra do automóvel.

Notícias mais lidas

Outros assuntos