Em Ilhéus, Prefeitura e Polícia Militar desenvolvem ações preventivas na Central de Abastecimento do Malhado

A integração entre as forças de segurança pública, com efetivos da PM e da Guarda Civil Municipal, visa coibir os delitos e contribuir para a diminuição dos índices de criminalidade em Ilhéus

Leia em: < 1 minuto

A Secretaria Municipal de Ordem Pública e a Polícia Militar, em parceria com a Administração da Central de Abastecimento do Malhado, realizaram no último domingo (13) operações pontuais, dando ênfase à segurança dos feirantes e das pessoas que frequentam o comércio na localidade. A integração entre as forças de segurança pública, com efetivos da PM e da Guarda Civil Municipal (GCM), visa coibir os delitos e contribuir para a diminuição dos índices de criminalidade em Ilhéus.

A operação foi coordenada pelo Major Wesley Siqueira, comandante da 68ª Companhia Independente de Polícia Militar, e pelo Subtenente Ricardo, comandante do 2° Pelotão do Malhado. As ações atendem às necessidades de cada comunidade, principalmente aquelas que registram maiores ocorrências.

A GCM também realizou o patrulhamento preventivo na Central de Abastecimento da Urbis, no Hernani Sá. O trabalho dispõe ainda de equipe embarcada em viatura, com o objetivo de dar todo suporte necessário.

Em caso de denúncia, o cidadão pode acionar a Polícia Militar, através do 190.

Notícias mais lidas

Outros assuntos