//

Igreja Batista Teosópolis promove Ceia Solidária para 150 famílias

Ação social acontece no sábado (10) às 19h30min na Igreja Batista Teosópolis

Leia em: 2 minutos

Famílias atendidas pelos programas sociais da Igreja Batista Teosópolis de Itabuna se reunirão na noite de sábado (10.dezembro), em uma Ceia Solidária na sede da Igreja, no bairro da Conceição, em Itabuna. São estimadas a participação de 280 adultos e 140 crianças. Um total de 420 pessoas.

“Nosso objetivo é realizar o sonho de uma Ceia completa para as famílias atendidas por nossos Programas Sociais. Aqueles que sofrem por conta do desemprego e não podem ter uma ceia digna”, pontua o pastor Geraldo Meireles.

Voluntários, membros da igreja coordenados pelo Ministério da Ação social e Ministério Infantil é quem servirão a ceia. A realização do projeto se tornou possível graças aos recursos obtidos com a realização da Live Solidária, ocorrida em novembro.

Geraldo Meireles, pastor da Teosópolis lembrou do propósito em realizar a Ceia Solidária.

“Quando da inauguração do Ambulatório Social e do Mercado Solidário, as pessoas nos perguntavam quais seriam nossos próximos passos. Então, dissemos que estávamos subindo uma grande escada e ainda teríamos muitos degraus à frente. Primeiro precisaríamos consolidar os espaços que criamos, pois eles teriam que cumprir o seu propósito; e que em dezembro, promoveríamos um natal solidário com todas as famílias atendidas pelos projetos sociais”, lembrou o pastor.

“Naquele dia haverá culto, ceia, presentes para as crianças, panetone para as famílias, sorteio de diversos itens e ação transformadora do Espirito Santo de Deus na vida de todos que servem e de todos que recebem”, assinalou.

“E como sempre digo: Quando natal chegar, eu quero o melhor presente, eu quero o melhor futuro. Eu quero um mundo diferente, eu quero um mundo só de crentes em crenças que tenham vida e façam tudo mudar. Quando natal chegar, eu quero a calçada vazia, eu quero a panela cheia, eu quero a melhor ceia. Eu quero ver a alegria de quem eu só vi chorar. Quando natal chegar eu quero a droga rejeitada, numa vida transformada pelo poder da cruz, eu quero ver nascer Jesus dentro cada homem”, finalizou.

Notícias mais lidas

Outros assuntos