//

ADRA leva 43 mil litros de água potável para região extremo sul do estado

Equipes da ADRA permanecem na região extremo sul para identificar outras necessidades da população afetada e ajudar

Leia em: < 1 minuto

A ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) teve a iniciativa de levar 43 mil litros de água potável para serem distribuídos para as vítimas das fortes chuvas que atingiram a região extremo sul do estado. A entrega das doações foi feita ontem (12.dezembro) na região de Jucuruçu e, nessa primeira etapa, contou com a destinação de R$ 50 mil reais.

Com o apoio da Igreja Adventista do Sétimo Dia, os representantes da ADRA continuam na região extremo sul para ajudar na coordenação e distribuição da água, que começou ontem mesmo. Além disso, as equipes buscam mais parcerias para identificar outras necessidades da população local e, assim, atendê-las.

Para colaborar com a campanha da ADRA, é possível fazer doações em dinheiro para a conta do Banco Santander, Agência 1181, Conta Corrente 13.001729-4 e CNPJ 01.467.063/0001-15 ou por meio da Chave PIX sos@adra.org.br.

Os núcleos da ADRA em Eunápolis (Rua África, Bairro Dinah Borges) e em Itabuna (Rua São Francisco, Bairro de Fátima) também estão abertos para receber donativos que serão direcionados às pessoas em situação de vulnerabilidade devido às chuvas.

Notícias mais lidas

Outros assuntos