Vereadores emedebistas devem assumir a liderança do partido em Feira de Santana

Leia em: 2 minutos

Para “fazer um partido grande, respeitoso e que possa eleger um grande prefeito para governar a cidade”, os vereadores emedebistas de Feira de Santana devem assumir a liderança do partido no município, avaliou Edvaldo Lima (MDB) na sessão de quinta-feira (30), na Casa da Cidadania. Ao considerar como “pífia” a representatividade do prefeito Colbert Martins diante da cúpula do MDB, o parlamentar afirmou que o gestor feirense já deixou a sigla “há muito tempo”.

Com dificuldade para encontrar uma liderança emedebista em Feira de Santana, a vereadora Lu de Ronny (MDB) buscou o diretório do partido na capital baiana. Em Salvador, ela pôde esclarecer “algumas situações” com o presidente do MDB em Salvador, o ex-deputado Lúcio Vieira Lima, bem como, com o líder baiano da sigla, Alex Futuca.

Quanto às críticas por ter buscado lideranças fora do território municipal, a vereadora questionou: “Qual o problema de irmos até o MDB do estado quando nós não sabemos onde nos dirigir em Feira de Santana? Ficam fazendo especulações desnecessárias e descabíveis, sem nenhum tipo de fundamento”.

Acompanhe o Pauta Blog pelo Instagram e/ou mande-nos uma mensagem pelo WhatsApp: (73) 8869-7877.

Notícias mais lidas

Outros assuntos