SOLIDARIEDADE❗ Vereador Ronaldão entrega donativos para abrigos de Itabuna

Albergue Bezerra de Menezes, Fundação Dr. Baldoíno e Centro de Recuperação Aconchego receberam as doações

Leia em: 2 minutos

Há quase 40 anos, o vereador Ronaldão (PL) realiza um trabalho voltado para a assistência social na cidade de Itabuna. Neste ano, não poderia ser diferente e o edil entregou vários donativos para abrigos de idosos e para um centro de recuperação com o objetivo de garantir que o Natal seja uma data mais feliz para essas pessoas.

Dessa vez, o Albergue Bezerra de Menezes e a Fundação Dr. Baldoíno, além do Centro de Recuperação Aconchego, foram agraciados com as doações de alimentos e materiais de limpeza. De acordo com o vereador, geralmente, as doações são entregues para moradores em situação de rua, mas, os abrigos e o centro estão passando por dificuldades financeiras e, por isso, foram escolhidos.

Não é apenas no período natalino que Ronaldão realiza esse trabalho. Em junho deste ano, o político distribuiu alimentos e agasalhos para pessoas em situação de vulnerabilidade social em diversos pontos da cidade. No período mais frio do ao, um gesto de solidariedade ajudou a sanar o frio das pessoas que, infelizmente, não têm onde morar.

Iniciativas como essa fazem a diferença na vida de muita gente e a lição que podemos tirar dessas ações é que, realmente, é preciso fazer o bem sem olhar a quem. “Mais um ano em que, com a ajuda de Deus, nós conseguimos transformar um pequeno gesto em uma grande ajuda. Que o espírito natalino impulsione a solidariedade nas pessoas porque muita gente precisa de nós”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos