Pré-candidata a deputada estadual, Kátia Bacelar se reúne com David Farias e outras lideranças em Uruçuca

Kátia Bacelar, João Bacelar e David Farias acreditam que mudanças são necessárias para alavancar economia de Uruçuca

Leia em: 2 minutos

No último sábado (9.julho), a pré-candidata a deputada estadual Kátia Bacelar (PL) visitou a cidade de Uruçuca para discutir projetos de desenvolvimento econômico para a região sul da Bahia. Um dos encontros mais importantes foi com o empresário do ramo da Construção Civil, David Farias, que dialogou com a política sobre o atual cenário e as mudanças que precisam acontecer.

Juntos, Kátia e David se reuniram com lideranças políticas da cidade e de comunidades vizinhas para reafirmar o compromisso com a pré-candidatura de Kátia e do irmão dela, o deputado federal João Bacelar (PL). Anteriormente, David também se reuniu com o parlamentar para tratar sobre questões pertinentes à Uruçuca.

De acordo com o empresário, a principal bandeira levantada pelo grupo é a de promover intervenções em prol do crescimento: “Não vamos nos calar até que Uruçuca se transforme em um município gerador, de fato, de prosperidade econômica. Precisamos de mudanças emergentes e, através das propostas de gestão de Kátia Bacelar e de João Bacelar, nossa região ganhará mais notoriedade e força”.

Kátia, por sua vez, salientou a importância de promover essas intervenções com união: “Através da parceria ativa do deputado Federal João Bacelar e do forte apoio do visionário David, vamos impulsionar o segmento de agronegócios em toda a região por meio de políticas públicas já programadas e debatidas hoje com nosso parceiro David”.

LEIA TAMBÉM NO PAUTA BLOG ⬇️

Zé Alberto, Erasmo Ávila, Júnior Brandão, Marcone Amaral, Almir Melo, Augusto Castro e Dr. Mangabeira, Isaac Nery, Sousa Lino, Dayane Pimentel, Ferlú Mansur, Otto Alencar, Dando Leone, Ivan Júnior, Paulo Magalhães, Rui Costa

Notícias mais lidas

Outros assuntos