POLÍTICA❗ PDT reúne diretório para traçar planejamento para biênio 2023 a 2024 em Vitória da Conquista

Leia em: 2 minutos

O presidente municipal do PDT em Vitória da Conquista, Manoel Gusmão, se reuniu na noite desta terça (10.janeiro) com o diretório do partido, para organização da sua militância para as eleições de 2024. Uma das propostas para o biênio 2023 a 2024 é fazer o recadastramento de todos os filiados para saber quem é quem dentro partido.

Entre as metas e objetivos está a organização das redes sociais do partido e preparar a sigla para as eleições municipais de 2024, com reuniões mensais e elaborar um plano de desenvolvimento, a partir das concepções e bandeiras do partido preparando novas lideranças com curso de formação para candidatos.

O presidente anunciou que o PDT terá pré candidatos a vereadores e que o partido está em conversas com a possibilidade de uma pré candidatura a prefeitura conquistense. Dois filiados já colocaram o nome para apreciação do partido para concorrer a prefeitura municipal e que outras pessoas também estão procurando o partido para uma possível filiação e futuramente uma disputa das cadeiras para a câmara municipal de vereadores ou até mesmo como possível disputa a prefeitura conquistense.

Gusmão afirmou ainda, que o partido segue lealdade e orientações a nacional do partido tendo como presidente o atual Ministro da Previdência Carlos Lupi, também as orientações da presidência estadual com o deputado federal Félix Mendonça júnior como também do amigo e líder político Silva Neto, (ex-prefeito da cidade de Araci e primeiro suplente de deputado estadual).

Notícias mais lidas

Outros assuntos