Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Feira de Santana realizada ontem (21.junho), o presidente Fernando Torres (PSD) soltou o verbo contra o prefeito da cidade, Colbert Martins Filho (MDB). Segundo Torres, ele chegou a se posicionar contra o afastamento do gestor anteriormente, mas, por causa das atitudes tomadas por Colbert ultimamente, ele mudou de opinião.
Ainda de acordo com o presidente da Casa, o prefeito “perdeu a noção de política” e a gestão não prioriza a população: “Acho que o prefeito Colbert Martins Filho perdeu a noção da política, do parlamento e da gestão pública. Eu falei aqui, anteriormente, que sou contra qualquer tipo de afastamento de qualquer gestor, mas essa administração é pífia, problemática e não ouve a população. Eu era contra o impeachment do prefeito Colbert, mas não sou mais”.
Torres disse, também, que a Câmara já recebeu vários pedidos de afastamento do prefeito e essas solicitações vão ser analisadas: “Como presidente da Câmara, gostaria de dizer à liderança do governo e ao vereador José Carneiro que nós vamos analisar as mais de 10 solicitações que já chegaram a esta Casa para tomar uma providência”.
O prefeito Colbert Martins ingressou com uma ação judicial para, novamente, reconduzir o procurador Carlos Alberto Moura Pinho ao cargo de procurador mesmo após votação contrária na Casa. ![]()












