A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (UB), divulgou um vídeo na rede social Instagram nesta terça-feira (3.setembro) para anunciar que desistiu de concorrer à reeleição no pleito de outubro. Cordélia disse que assumiu o cargo em 2021 e encontrou inúmeras dificuldades para governar por causa da gestão anterior, fazendo referência ao ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), que está tentando voltar ao poder.
A prefeita fez duras críticas, por exemplo, à falta de infraestrutura da cidade, mas salientou que preferiu ”cuidar de gente” e fazer investimentos em áreas prioritárias, como a Saúde, durante todo o mandato. Sem dar muitas explicações sobre os motivos que a levaram a desistir, Cordélia disse que ”respeita” e ”compreende” a vontade do povo.
”Que pena que eu não fui compreendida! Mas, deixo aqui a minha gratidão e sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e o temem”, disse a prefeita no final da publicação.
Cordélia não disse, até o momento, se pretende apoiar algum candidato, mas, nos bastidores, comenta-se que ela pode anunciar apoio à candidatura de Neto Guerrieri (Avante) em breve. A conferir!