Cantor Sérgio Reis volta atrás sobre áudio e diz estar arrependido

Sérgio Reis admitiu ter se arrependido da mensagem gravada no áudio para um "amigo da onça"

Leia em: < 1 minuto

Em um áudio que circulou recentemente pelas redes sociais, o cantor sertanejo e ex-deputado federal Sérgio Reis, de 81 anos, afirmou que: “se, em 30 dias, não tirar os caras, nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa está séria”.

A declaração, é claro, pegou mal. “Os caras” a quem o cantor se referia seriam os ministros do Supremo Tribunal Federal. A mensagem de áudio teria sido enviada para um amigo por meio de um aplicativo de mensagens, mas vazado em outros grupos.

No entanto, em entrevista recente ao jornal O Globo, o cantor voltou atrás e disse que “era tudo brincadeira”. De acordo com o cantor, ele não tem intenção de praticar qualquer violência contra a Suprema Corte: “Não temos que quebrar nada. Tem que fazer uma passeata serena, sem briga. Sem nada. Eu me arrependo demais de ter falado com um amigo. Amigo da onça. Sabe como é”.

Mesmo demonstrando arrependimento sobre o que disse, principalmente porque muitas pessoas se voltaram contra o posicionamento do sertanejo, Sérgio afirma que não se acovardou com a situação e, muito menos, se escondeu, dando a entender que não tem medo das consequências do que disse. A esposa do ex-deputado chegou a fazer declarações dizendo que o marido estava péssimo com a repercussão e má interpretação do áudio.

Quem fala o que quer, ouve o que não quer.

Notícias mais lidas

Outros assuntos