BOA NOTÍCIA❗ Coaraci: Com o apoio de Miltinho do Axé, Associações da Agricultura Familiar são contempladas com uma retroescavadeira nova

Miltinho do Axé contou com a participação do deputado federal Leur Lomanto Júnior

Leia em: < 1 minuto

Nesta 6ª feira (24.março), o vice-prefeito do município de Coaraci, Miltinho do Axé (Avante) e os vereadores Thyara Lessa (Pros), Marcos Aquino (Pros), Mamigo (PP), Ana Cruz (PDT) e Nabor do Hospital (PSD), sensibilizados com as dificuldades que as famílias da zona rural vem passando, entregaram uma retroescavadeira nova diretamente para quatro Associações da Agricultura Familiar de Coaraci: Associação da Mangueira, Pedra Dourada, Serra dos Cabritos e Assentamento Ojefferson Santos.

Miltinho do Axé e os vereadores de Coaraci.

Além de beneficiar as associações, a máquina vai contemplar todas famílias da zona rural de Coaraci que participam do Projeto Fortalecimento Comunitário.

“Esta grande conquista, e só foi possível, porque Coaraci tem mais que um deputado federal, tem um amigo: Leur Lomanto Júnior não mediu esforços. Em tempo recorde fez uma entrega histórica para a comunidade rural coaraciense”, pontuou Miltinho do Axé.

Notícias mais lidas

Outros assuntos