//

Três Tambores na Costa do Cacau: 1º Circuito Sul Baiano de Quarto de Milha da região aconteceu no Rancho Conrado

Leia em: 2 minutos

Promovido pelos Haras Dois Irmãos e o Rancho Conrado, com recorde de inscrição no estado, a primeira etapa de Três Tambores do 1º Circuito Sul Baiano de Quarto de Milha, aconteceu entre os dias 1, 2 e 3 de setembro, no Parque Teclo Conrado, entroncamento de Itapé, em uma mega estrutura.

Oficializada pela ABQM, o 1º Circuito do SBQM foi muito prestigiado, reunindo competidores de várias regiões da Bahia, e de outros estados como: São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo e Sergipe.

As prova dos três tambores, é uma das atividades favoritas de muitos frequentadores de festas do peão como competição esportiva, mas pouco praticada aqui na Bahia. A modalidade que exige velocidade e coordenação motora excepcional por parte do cavaleiro ou da amazona.

DESTAQUE
Foi destaque na competição o atleta baiano Marcos Conrado e RCH Nanas Guy (A Flecha Dourada), campeões da categoria Amador e da categoria Amador Princinpiante na competição. Na oportunidade, Marcos Conrado, dedicou a sua vitória a todos aqueles que acreditaram na iniciativa, e em especial aos seus familiares. Confira aqui os vencedores desta 1º etapa clicando neste link.

PRÓXIMOS EVENTOS
A continuidade das etapas da competição acontecerão entre os dias 12, 13 e 14 de novembro em H21, nos dias 21, 22 e 23 de janeiro de 2022, e 18,19 e 20 de janeiro de 2022, ambas no Racho Conrado.

Notícias mais lidas

Outros assuntos